Agenda Mar/Abr 2018

SEGUNDA PARTE DO MIAU: DOCUMENTÁRIO SOBRE GINECOLOGIA NATURAL E RESISTÊNCIA.
Sábado (21 de abril) às 17h será exibida a segunda parte do documentário “Miau”, seguido de uma roda de conversa sobre ginecologia natural

A atividade é mista! Homens, a presença de vocês é importante para que podemos ampliar o debate e para que vocês tomem conhecimento desse tipo de resistência e sua parte nele! Sintam-se convidados!

 

*GRUPO DE ESTUDOS LIBERTÁRIOS *
28 de abril (SÁBADO) – 16H

Continuando as atividades do Grupo de Estudos Libertários da Kasa Invisível será discutido o texto “Da Democracia a Liberdade” do coletivo crimehInc. O texto de 2016 examina as características que conectam as várias formas de democracia, buscando sua origem clássicas até suas variantes contemporâneas – representativa, direta e baseada em consenso – avaliando como o discurso e os procedimentos democráticos servem aos movimentos sociais que os adotam. No caminho, explora como seria se buscássemos a liberdade diretamente e não através de um governo democrático.

O objetivo do Grupo de Estudos é ler e discutir textos da tradição autonomista, anarquista e marxista não-ortodoxos tendo em vista o enorme deficit desse tipo de literatura e debate em nossos meios.

O livro pode ser baixado em:
faccaoficticia.noblogs.org/files/2017/0...

O encontro é aberto e gratuito.

A Kasa Invisível é uma casa ocupada por um coletivo anticapitalista, autônomo e horizontal, localizada no centro de Belo Horizonte – MG/Brasil.

 
   

Circuito Terrorismo de Estado
Abril & Maio | 2018

>26 DE ABRIL (quinta-feira)

Branco Sai,Preto Fica
Direção: Adirley Queirós

> 10 DE MAIO (quinta-feira)

Marighella
Direção: Isa Grinspum Ferraz

> 26 DE MAIO (quinta-feira)

Com Vandalismo
Direção: Coletivo Nigéria


Todos os encontros começam as 19h.
Entrada gratuita.

> DOAÇÕES para a manutenção do espaço são bem-vindas.