Pra colocar uma imagens na seção “em destaque” de um grupo é um rolo mas tem dois caminhos:


figura 1

1) Usar um PDF: se subirmos um pdf, é só ir em “Editar” o “em destaque” (ver figura 1), escrever o nome da página que tá o pdf (ver figura 2)e selecionar. A primeira página do PDF será usada como a imagem “em destaque”.


figura 2

2) Ou criar uma WIKI: no caso da wiki, a gente tem que subir uma imagem em “arquivos anexados” (ver figura 3) pra servir de capa (cover).


figura 3


figura 4

A imagem vai subir no WE, mas nenhum aviso será emitido quando ela terminar de chegar. A gente tem que fechar a janela de subir anexo e clicar novamente em “editar” os arquivos anexados.

Aí seleciona a imagem que vai ser usada de capa e espera: a janela vai sumir.

Depois a gente clica novamente em “editar” os arquivos anexados. A imagem estará selecionada e aí dá para “aplicar” ela à capa. (Figura 5)


figura 5

Depois disso a WIKI terá uma imagem de capa. Então é só voltar e editar o “em destaque”, procurar o nome da wiki e adicioná-la na lista. (figura 2)

Como o WE coloca por último da lista as adições novas, a gente pode clicar e arrastar os itens em destaque para escolher a posição de cada um (ex. colocando uma wiki nova em primeiro).