buscandobrian.wordpress.com

Este é o Brian, nosso irmão. Já fazem mais de 30 dias não sabemos nada sobre ele. Nós que o conhecemos, sabemos que isto não é nenhuma brincadeira de mal gosto, nem tão pouco nosso querido amigo Brian não é apenas mais um aventureiro descuidado que se perde na floresta. Algo aconteceu com ele e queremos saber o que foi.

Muitas coisas podem ter acontecido, não podemos perder tempo com especulações. Queremos desesperadamente encontrar nosso amigo, ajudá-lo caso precise, e tê-lo junto a nós novamente, partilhando projetos, vida e alegria.

Criamos este blog para que fique conhecida sua história e situação, também para facilitar que amigos e familiares ou quem quer que seja, possa nos ajudar contribuindo com qualquer quantia para que possamos continuar nossos esforços para encontrá-lo, que são enormes!

Mas a busca não está sendo fácil. Os locais onde Brian pode ter desaparecido são perigosos e de difícil acesso, vegetação fechada, áreas extensas e penhascos altos. Ainda que desejemos não podemos percorrer toda a região e necessitamos sobretudo de equipamentos e mais pessoas com energia envolvidas. Poderíamos também contratar pessoal e alugar equipamentos para o resgate.

As equipes de busca são compostas por voluntários, amigos e vizinhos de Brian, pessoas que estão de corpo e alma a sua procura. Mas muitos de seus amigos estão longe, e outros por muitas razões e limites, não puderam participar destas buscas. Alimento e combustível são dos insumos básicos já escasseando para seguirmos buscando.

Dito tudo isto te pedimos sinceramente se pode contribuir com a quantia que mereça a situação dentro das tuas possibilidades. Ainda que pareça pouco, sua ajuda permitirá seguir buscando o Brian, ou ainda contribuirá para que envolvamos mais pessoas nesta busca.

Se você conhece pessoalmente o Brian com certeza sabe porque estamos fazendo este esforço. Ele merece toda nossa ajuda e muito mais. Nós que o conhecemos, precisamos que ele esteja entre nós novamente… para partilhar, viver, aprender e lutar…

Estamos lutando com tudo para encontrá-lo!

CLIQUE NO LINK ACIMA PARA DOAR!