Feminicídios

“A jovem tinha nove horas de ter sido assassinada (quando encontraram seu corpo num rio). A menor havia sido estrangulada, tinha uma meia amarela na boca, havia sido estuprada, os lábios menores da vulva estavam desgarrados e nem sequer tinha as dobras do anus.” México. Assassinada por um trabalhador comum, purificador de água.

Lesbocídios:
Lesbofobia
Militarismo
Estupro
Estupro Corretivo
Casamento Infantil no mundo

Mulheres mantidas em cativeiro
Abuso sexual de meninas e incesto nas famílias
Mutilação genital feminina

Pornografia

Prostituição e tráfico de mulheres

Exploração econômica

Doenças ginecológicas transmitidas por homens que matam mulheres
Assassinatos em Massa, Terrorismo fundamentalista

“Alek Minassian, de 25 anos, foi acusado na terça-feira por dez homicídios e mais 13 tentativas de assassinato. De acordo com a polícia, ele atingiu pedestres de propósito ao subir num passeio movimentando dirigindo uma van alugada na segunda-feira. Ele foi preso alguns quarteirões depois.(…)
A publicação de Minassian no Facebook, que a empresa confirmou à BBC que é real, dizia: “A rebelião Incel já começou! Vamos derrubar todos os Chads e Stacys! Um viva ao Cavalheiro Supremo Elliot Rodger!”.
(…)
“Incel” é um diminutivo da expressão “celibato involuntário” em inglês, e se refere a grupos online onde homens jovens discutem sua falta de atividade sexual e o fato de não se sentirem atraentes para o sexo oposto – frequentemente culpando as mulheres pelo problema.

Tortura (em tempos de ditadura e outros)

Estupros em Guerras