O whatsapp gb Android APK é seu clone do primeiro WhatsApp, mas com alguns modificações e extra recursos adicionados. Funciona como seu regular WhatsApp, mas devido a modificações não é acessível no Google Play store e needs para baixar de its oficial site no kind do arquivo APK.

How To Instalar whatsapp gb no Android?
Depois de baixá-lo in its oficial site oficial site. Você precisa de instalá-lo manualmente permitindo o Desconhecido fonte configuração. Para obter mais informações visualizar: Como configurar e instalar GB Whatsapp. O processo de instalação também é o mesmo para outros mesmos tipos de programas como OGWhatsApp e WhatsApp Plus.

É seguro usar GBWhatsApp?
O whatsapp gb plus confia em original WhatsApp e usando o mesmo servidor. O programador do GBWhatsApp modificou o informações da folha de estilo o APK do WhatsApp que não é criptografado embora os códigos sejam criptografados. A personalização e alguns outros são recursos são adicionados por desenvolvedor na camada superior de seu original WhatsApp no entanto para enviar e receber mensagens GbWhastApp ainda usa o servidor original como eu disse, acesse este site.

Por outro lado, o GBWhastApp não vai criar algum problema em seu telefone no entanto ainda para funções oficiais, usuários comerciais ou confidenciais de informações devem usar apenas o WhatsApp original. Nós não sugerimos o GBWhatsApp.

Qual é melhor GB WhatsApp vs. WhatsApp (Original)?
Ambos whatsapp gb e também o WhatsApp são quase o mesmo em termos de interface, configuração, envio e recebimento de mensagens. A uma diferença entre estes é o hacks adicionais e atributos fornecidos pelo GB WhatsApp. Se você é um usuário que deve lidar com dados confidenciais para empresa, funcionários do governo e outras funções não deve usar o Gb WhatsApp.

Por outro lado, no caso de você apenas querer fazer seu amigo tolo ou querer seu status do WhatsApp informações e também o personalizado aparência do o WhatsApp então é possível opt para GBWhatsApp.

Note: Para instalar o GbWhatsApp você precisa seguir as etapas de instalação manualmente e não é tão simples como original WhatsApp que significa se não tem conhecimento especializado então por favor, evite usar o GB WhatsApp programa.

Como fazer converter o GB WhatsApp talk para o WhatsApp original com media e chats?

Se você está utilizando o Gb WhatsApp e deseja para novamente mudar para o original WhatsApp com os chats, então você pode executar as seguintes medidas:

Instale o WhatsApp primeiro
Agora vá para o gerenciador de arquivos
Abra a pasta GBWhatsApp
Copie a pasta de banco de dados e mídia para sua pasta WhatsApp inicial que você ver no gerenciador de documento.
Após a cópia, hoje visite o primeiro WhatsApp e registre-o com seu telefone número utilizando no GBWhatsApp.
Quando você registrar o WhatsApp original, ele solicitar para reviver o bate-papo anterior e mídia, toque nele e você encontrar todos os seus arquivos de mídia como bate-papos.

Como faço para baixar GBWhatsApp?
Como estou já disse a você que o GBWhatsApp não está acessível no Google Play loja, então você precisa fazer o download from o kind do arquivo APK from oficial site.

É possível hackear GB WhatsApp app?
Não, tanto o GbWhatsApp e original WhatsApp usando o mesmo host oficial autêntico junto com seus todos bate-papos são criptografados. Portanto, não permite que o terceiro pessoa hackear seus bate-papos criptografados.