Em cada seis casais, afeta pelo menos um, e pesquisadores científicos estimam que cerca de um em cada quatro casos é devido a problemas de fertilidade no parceiro masculino.

Embora a infertilidade nem sempre seja tratável, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar sua fertilidade. Você pode melhorar sua fertilidade com suplementos, uma dieta saudável e outras estratégias de estilo de vida recomendadas. Usar suplementos é uma das formas populares de aumentar sua fertilidade. Um dos estimulantes de fertilidade mais avaliados disponíveis no mercado é o Semenoll.

Existem vários motivos pelos quais muitas pessoas preferem usar o Semenoll, e esta análise o ajudará a compreender todos eles. Além dos benefícios que o Semenoll oferece, você também aprenderá sobre os ingredientes que contém e como funciona.

O que é Semenoll?


Semenoll é um estimulante natural da fertilidade masculina formulado para melhorar a qualidade do sêmen, o desempenho sexual e a função reprodutiva. Ele contém ingredientes cientificamente comprovados que são 100% seguros e naturais.

Os ingredientes principais que este estimulante da fertilidade masculina contém incluem extrato de raiz de maca, óxido de zinco, N-acetil L-cisteína, extrato de semente de abóbora, Tribulus Terrestris, cloridrato de L-arginina, cloridrato de L-lisina e Muira Puama. Cada um desses ingredientes tem uma função única em termos de aumento da fertilidade. Você pode pedir uma garrafa de Semenoll em seu site.

Quais são os benefícios de usar o Semenoll?


Ao decidir usar o Semenoll, você desfrutará dos inúmeros benefícios que ele oferece, que incluem:

Quais ingredientes o Semenoll contém?

Como outros suplementos de primeira linha, o Semenoll contém vários ingredientes que o ajudam a aumentar suas chances de começar uma família. Abaixo estão todos os ingredientes que são misturados para produzir Semenoll:

Extrato de raiz de maca


O impulsionador da fertilidade Semenoll contém uma dose de 3.000 mg de extrato de raiz de Maca. Esta quantidade de extrato de raiz de Maca é mais do que você encontrará em qualquer outro impulsionador da fertilidade. Mas por que o suplemento tem essa quantidade enorme de extrato de raiz de Maca? É por causa de suas propriedades de aumento da fertilidade masculina comprovadas cientificamente.

De acordo com as pesquisas mais recentes, quando o extrato de raiz de Maca é dado aos homens por apenas doze semanas, ele aumenta o volume do sêmen em nove por cento, a concentração de esperma em vinte por cento e o esperma normal no sêmen em 21%. A pesquisa utilizou 1.750mg de extrato de raiz de Maca diariamente. O Semenoll contém quase o dobro dessa dose, o que significa que seus resultados são mais significativos.

N-acetil L-cisteína


Abreviado como NAC, N-acetil L-cisteína é outro antioxidante popular que pode fazer um ótimo trabalho na fertilidade masculina. Quando os pesquisadores usaram suplementos de N-acetil L-cisteína para tratar homens com uma baixa quantidade de esperma, os resultados foram fantásticos. Os suplementos causaram um aumento de 32% nos níveis de espermatozoides viáveis ​​entre os consumidores.

Os consumidores também notaram um aumento significativo em seus níveis de testosterona. Como resultado de suas potentes propriedades antioxidantes, o NAC pode criar um ambiente de reprodução perfeito para os espermatozoides, ao mesmo tempo que os protege.

Cloridrato de L-Arginina


A L-Arginina é conhecida por aumentar o fluxo de sangue para os órgãos genitais e músculos. Isso significa que estimula a circulação sanguínea, contribuindo para um melhor desempenho sexual e ótima saúde dos órgãos reprodutivos. Graças ao suprimento extra de sangue, a L-Arginina pode aumentar significativamente a resistência e a resistência à medida que você experimenta ereções mais fortes e mais duradouras.

Óxido de zinco


Você sabia que aproximadamente 50 por cento dos homens inférteis não têm o nível de zinco recomendado em seus corpos? O zinco é um dos minerais mais importantes quando se trata da saúde sexual dos homens e é uma virada de jogo para melhorar a fertilidade masculina.

Além disso, o zinco é essencial para espermatozoides saudáveis ​​e de qualidade. Os espermatozoides são frágeis e não toleram nenhum ambiente tóxico. A disponibilidade de zinco no corpo ajuda a mantê-los seguros, pois é um poderoso antioxidante. Isso aumenta sua probabilidade de sobrevivência, aumentando sua fertilidade. Muitos estudos mostraram que os reforços que contêm zinco aumentam significativamente a motilidade e o volume dos espermatozoides.

Extrato de semente de abóbora


Os extratos de sementes de abóbora são adaptógenos únicos, que são ervas que aumentam o seu bem-estar sexual, físico e mental. O extrato de semente de abóbora contém uma mistura perfeita de zinco, magnésio e antioxidantes. Esses ingredientes são vitais para a saúde sexual dos homens, pois evitam danos aos espermatozoides. Além disso, comprovou-se que esses ingredientes aumentam a libido e a saúde da próstata.

Tribulus Terrestris


Semenoll contém 3.690mg de Tribulus Terrestris, uma boa quantidade, pois é uma das melhores ervas para aumentar o hormônio sexual para homens. Quando testado para baixa contagem de esperma, Tribulus Terrestris provou aumentar os espermatozóides em 78 por cento. Todos os consumidores também notaram um aumento significativo no tempo de ereção e libido.

Muira Puama


Muira Puama é uma erva brasileira que tem sido usada para melhorar o desempenho sexual, a libido e a dureza peniana dos homens há décadas. Além de aumentar a função sexual, a Muira Puama também atua como estimulante dos nervos. Além disso, ativa os receptores de testosterona no corpo, o que favorece a saúde sexual dos homens.

Cloridrato de L-Lisina


Existe uma relação estreita entre saúde sexual e estresse. Muitos estudos científicos têm associado o estresse mental com paternidade reduzida e parâmetros anormais de sêmen. L-Lysine é uma erva adaptogen poderosa que ajuda a reduzir os níveis de estresse no corpo.

Quando os homens que sofrem de ansiedade consomem qualquer suplemento contendo L-lisina, eles notam uma redução drástica nos níveis de cortisol. Este hormônio anti-testosterona leva a um declínio nos níveis de T.

Como funciona o Semenoll?


Como suplemento, Semenoll é formulado para maximizar a qualidade do seu esperma, fertilidade e desempenho sexual, graças ao seu Efeito Semenoll de tripla ação. As três ações envolvem os principais componentes da saúde sexual masculina, resultando em uma maneira segura, natural e não invasiva de aumentar suavemente suas chances de ter filhos. Semenoll trabalha por:

Comprando Semenoll

Você pode comprar o Semenoll no site oficial. Cada frasco contém um suprimento de Semenoll para 30 dias (90 cápsulas). O fabricante recomenda tomar três cápsulas por dia para aumentar a fertilidade e o desempenho sexual. Os preços são os seguintes:

Uma garantia de reembolso de 100 dias dá suporte ao Semenoll. Você pode solicitar um reembolso total da compra do Semenoll em até 100 dias, menos as taxas de envio. Para mais informações, o atendimento ao cliente pode ser contatado através de:

Perguntas frequentes do Semenoll

P: Por que você deve usar o Semenoll?

R: Este suplemento contém ingredientes clinicamente testados que podem ajudar na fertilidade masculina, saúde reprodutiva e qualidade do sêmen. Todos os ingredientes são 100% seguros, naturais e livres de efeitos colaterais.

P: O Semenoll é clinicamente testado para funcionar?


R: O Semenoll consiste em ingredientes que são clinicamente testados e apoiados pela ciência. Portanto, você não precisa se preocupar ao usar este intensificador de fertilidade.

P: Quão rápido posso esperar resultados?


R: A maioria dos usuários começa a ver os resultados nas primeiras duas semanas após tomar o reforço de Semenoll. Os primeiros resultados incluem desempenho sexual aprimorado. Os melhores resultados para fertilidade e produção começam a ocorrer após tomar o reforço por pelo menos três meses. Lembre-se de que os resultados podem variar de uma pessoa para outra.

Seu futuro começa com o Semenoll


Você está procurando aumentar sua fertilidade, melhorar a qualidade do sêmen e melhorar seu desempenho sexual? A reprodução masculina Semenoll e o reforço da fertilidade podem ajudá-lo com isso. O Semenoll contém ingredientes naturais e seguros, o que significa que você não tem nada a perder.