An In-depth Semenax Review: Active ingredients, Side effects, Pros, and Cons, Official Website

Esta revisão da Semenax sobre a saúde masculina ajudará os homens a lidar com sua baixa produção de libido e sua pergunta – como gozar mais? Continue lendo e descubra a eficácia do produto e por que os homens devem tomá-lo.

Como produzir muito sêmen e por que é importante?


Muitos homens e suas parceiras pensam que a quantidade de sêmen é tão importante quanto a força dos orgasmos. Os parceiros sexuais geralmente tomam isso como um sinal de que estão muito satisfeitos (ou insatisfeitos se não houver sêmen suficiente ou se o orgasmo for curto e fraco). Muitos casais pensam nisso como algo como a última parte de um show de fogos de artifício. Homens que não produzem muito esperma muitas vezes se sentem inseguros por causa disso. Muitas pessoas percebem que a qualidade e a intensidade de seus orgasmos e a quantidade de sêmen estão piorando.

O que é um volume de sêmen saudável ou “normal”, contagem de esperma e densidade de esperma?


Você está ciente de quanto sêmen um homem produz? As densidades de esperma são consideradas normais se variarem de 15 milhões a mais de 200 milhões de espermatozoides embalados em um mililitro de sêmen. A contagem de espermatozóides pode ser considerada baixa se houver menos de 15 milhões por mililitro no ejaculado ou menos de 39 milhões de espermatozóides no volume total do ejaculado. À medida que sua contagem de esperma diminui, também diminui a probabilidade de seu cônjuge engravidar enquanto estiverem juntos. Existem alguns machos cujos testículos não contêm nenhum esperma. Esta condição é conhecida como azoospermia.

O que é Semenax?


Um suplemento nutricional conhecido como Semenax é feito por uma empresa conhecida como Leading Edge Health. É comercializado como uma substância que promove o “bem-estar masculino” ou, mais especificamente, como suplemento que aumenta o volume do sêmen.

Este produto faz várias afirmações ousadas, incluindo que aumentará a produção de sêmen, aumentará o prazer sexual e proporcionará orgasmos mais duradouros.

Todos os homens produzem sêmen. No entanto, durante o curso da vida de um homem, a produção de sêmen pode ser impactada negativamente por vários fatores, incluindo idade, escolhas de estilo de vida e condições ambientais. Mesmo que o corpo ainda possa produzir a faixa típica de espermatozóides (3-5 ml), não o faz com muita frequência, pois não há recursos suficientes.

Se o corpo receber o que precisa para gerar mais sêmen, a quantidade de sêmen provavelmente aumentará. Este é o caso, desde que não haja nenhuma condição médica subjacente ou regime de prescrição de medicamentos que esteja influenciando negativamente a produção de sêmen. An In-depth Semenax Review: Active ingredients, Side effects, Pros, and Cons, Official Website.

Quem deve tomar Semenax?


Semenax pode ajudar qualquer pessoa que produza menos de 3ml de esperma por dia. É um suplemento que também pode ajudar homens que não têm muita libido, não conseguem ter uma ereção forte ou podem até ter baixa testosterona. Embora o Semenax não afirme aumentar a testosterona, ele ajuda os hormônios masculinos a permanecerem equilibrados por causa de seus muitos ingredientes. Esta é uma razão pela qual os homens geralmente se sentem mais enérgicos, lúcidos e otimistas depois de tomar Semenax por alguns meses.

Se você acha que seu nível de testosterona pode estar baixo, você deve fazer um exame de sangue. Existem vários testes precisos que você pode fazer em casa para medir a testosterona.

Homens com mais de 40 anos podem tomar Semenax todos os dias para melhorar a qualidade e a quantidade de seu esperma. Semenax é uma daquelas pílulas que fazem você gozar mais. Se eles produzirem uma quantidade média de esperma, Semenax garantirá que permaneça o mesmo ou até melhore. Além disso, ajudará a evitar que os homens passem por uma queda na testosterona, o que pode acontecer em qualquer idade após os 40 anos.

Por que escolher a Semenax?


Algumas das razões pelas quais você deve escolher Semenax são as seguintes:

1. Aumenta a contagem e qualidade de esperma


A glândula bulbouretral, que secreta um fluido semelhante ao muco conhecido como pré-ejaculado, pode ser muito afetada pela fórmula Semenax e pela próstata. A ejaculação pré-densa e a composição espessa lubrificam a uretra quando as atividades sexuais aumentam a produção de esperma, então você poderá gozar muito mais.

Leituras recomendadas


Por outro lado, a fórmula de Semenax estimula as funções produtoras de sêmen da glândula bulbouretral, resultando em aumento da carga de sêmen. Por causa disso, a ejaculação resulta em um aspecto mais espesso, quase gelatinoso.

2.  Semenax contém ingredientes naturais testados e comprovados


Para garantir que essas pílulas de volume de sêmen não tenham efeitos colaterais, sua fórmula é composta de concentrados de ervas da Ásia, Europa e América do Norte e do Sul encontrados em civilizações antigas.

Moradores de todo o mundo usaram todas essas ervas por centenas de anos. Eles têm sido usados ​​por um longo tempo e não têm efeitos colaterais prejudiciais.

Todas as ervas foram submetidas aos testes que a medicina moderna usa para garantir que funcionem. Os ingredientes foram adicionados às pílulas somente depois que foi comprovado que eles eram bons para você.

3.  Melhora o volume do esperma

Os orgasmos dos homens tornam-se mais fracos e menos intensos à medida que envelhecem devido à diminuição do volume de sêmen. A qualidade do sêmen e a contagem de esperma também podem diminuir em conjunto com essas alterações.

Não se preocupe. Você não é o único a passar por isso. Na realidade, a próstata está presente em todos os homens e se expande com o tempo, reduzindo a quantidade de sêmen.

A próstata secreta um fluido que responde por cerca de um quarto da produção de sêmen. No entanto, antes da ejaculação, o sêmen deve passar por um pequeno tubo chamado uretra, que fica dentro da próstata. No entanto, quando a próstata cresce e a uretra é contraída, torna-se cada vez mais difícil o fluxo de sêmen.

A fórmula de Semenax visa aumentar a quantidade de fluido da próstata para resolver este problema. Se você está procurando como aumentar o volume de esperma durante a noite, essa pílula não o ajudará em nada. Você precisa permitir algumas semanas para que o suplemento se torne eficaz. O plasma seminal e os fluidos vesiculares que compõem 70% de cada carga também podem ser afetados.

4.  Promessa de devolução do dinheiro sem risco em 67 dias


Novos clientes e potenciais compradores podem ficar tranquilos sabendo que a empresa oferece uma garantia de devolução do dinheiro de satisfação total em até 67 dias após a entrega. Um reembolso completo está disponível se você não obtiver os resultados esperados após o período de teste gratuito.

Há duas garrafas vazias e outras não abertas no pacote de entrega que você pode devolver. Se você tiver algum problema, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente imediatamente. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, a equipe da Semenax terá o maior prazer em ajudá-lo.

De que maneiras a pílula de aumento de sêmen Semenax funciona?

O sistema reprodutor masculino tem três glândulas essenciais que trabalham juntas para tirar o esperma do corpo. As três glândulas nesta área são as vesículas seminais, a próstata e a glândula bulbouretral. Durante o clímax masculino, todos os fluidos que essas três glândulas produzem são finalmente liberados como espermatozoides.

Assim, para que as pílulas aumentem a quantidade de espermatozóides, cada uma das três glândulas deve produzir mais espermatozóides. As pílulas para aumentar o sêmen masculino foram feitas com 18 ingredientes naturais poderosos que trabalham juntos para fazer com que todas essas glândulas liberem mais fluidos.

O resultado é mais esperma, orgasmos mais fortes e mais frequentes e prazer nas alturas. Quando há mais sêmen, há mais força, o que faz com que ambos os parceiros se sintam muito felizes.

Tudo sobre saúde de ponta


Fundada no Canadá em 1997, a Leading Edge Health (LEH) desenvolve e distribui uma gama de produtos nutracêuticos, incluindo antienvelhecimento, cuidados com a pele e suplementos alimentares para ambos os sexos. A empresa está localizada em 100 Fidelitone Way, 37643 Elizabethton, Estados Unidos. Você também pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail info@leadingedgehealth.com e pelo telefone +1 866-269-3487.

Semenax não é certificado pela FDA, mas vários estudos clínicos e testemunhos de usuários podem provar a eficácia e a segurança do produto.

A eficácia do aumento do volume de sêmen de Semenax foi examinada em um ensaio clínico randomizado, duplo-cego e controlado por placebo. Semenax melhorou drasticamente a função erétil, bem como o volume e a intensidade dos orgasmos, de acordo com a pesquisa. Houve um aumento no volume de sêmen de pelo menos 20% para muitos participantes do estudo.

O volume de sêmen e a saúde sexual geral podem ser melhorados usando quase todas as ervas na formulação. Vários suplementos foram investigados extensivamente, incluindo raiz de maca, zinco, L-carnitina e flor sueca.

De acordo com a pesquisa, o uso regular da raiz de maca por várias semanas ou meses demonstrou melhorar a qualidade, a quantidade e a mobilidade do esperma. Além disso, esses estudos descobriram que a raiz de maca ajudou a aumentar a libido e aliviar os sintomas da disfunção erétil leve (DE).

A motilidade do esperma e a qualidade da cromatina, dois dos aspectos mais importantes da fertilidade masculina, podem ser melhoradas tomando L-carnitina.

Descobriu-se que o zinco desempenha um papel crítico em tudo, desde a produção de esperma até a saúde da próstata e a pesquisa do equilíbrio hormonal masculino. A pesquisa clínica descobriu que a má qualidade do sêmen está associada à deficiência de zinco.

Estudos clínicos mostram que o pólen das flores suecas ajuda a melhorar a saúde da próstata.

A combinação desses ingredientes pode melhorar a qualidade e a quantidade de esperma, mas a Leading Edge Health não diz que os homens que tomam Semenax se tornarão mais férteis como resultado.

Semenax Prós e Contras


Alguns estudos mostram que alguns medicamentos não são seguros, e apenas um pequeno número deles foi testado quanto à sua toxicidade ou possibilidade de causar câncer.

Além disso, os suplementos de ervas podem interagir com alguns medicamentos prescritos e torná-los menos eficazes ou funcionar melhor. Portanto, as pessoas que pensam em tomar suplementos podem querer conversar com um médico primeiro.

Abaixo estão as vantagens e desvantagens de usar Semenax:

Prós


Contras

Perguntas frequentes (FAQs)

1.  Semenax realmente funciona?

Os ensaios clínicos apoiam as alegações da empresa neste momento. Semenax não provou ter benefícios confiáveis. Assim, estudos mais objetivos são necessários para justificar seu uso.

2.  Por quanto tempo o Semenax entrará em vigor?


A empresa afirma que, embora você possa ver alguns benefícios iniciais em apenas alguns dias, os resultados completos levarão de 4 a 8 semanas. Apesar do fato de que todos são únicos, este é um guia muito preciso.

3.  Quais são os efeitos colaterais?


No momento da redação deste artigo, nenhum efeito colateral conhecido foi relatado.

4.  Como tomar Semanax?


Os clientes podem esperar receber 90 comprimidos em um único frasco do medicamento, que devem tomar dez minutos antes de comer. O fabricante recomenda apenas um a três comprimidos por dia.

Avaliações de Clientes


As avaliações dos clientes da Semenax do Wallmart.com são em sua maioria positivas. A maioria dos usuários relatou um aumento na quantidade de sêmen que produzia, com alguns vendo resultados em menos de três dias. Semenax também foi observado para prolongar os orgasmos e aumentar a intensidade dos orgasmos que causa. Confira abaixo algumas das análises de Semenax feitas por usuários.

Aqueles que tinham coisas negativas a dizer sobre o Semenax ainda não o usavam há pelo menos dois meses, que é o tempo médio que leva para o Semenax se acumular em seu sistema e começar a trabalhar para você.

Mesmo nos fóruns, os usuários do Semenax estão mais satisfeitos e felizes com o resultado.

Conclusão


Semenax faz várias afirmações ousadas, incluindo que aumentará a produção de esperma e proporcionará orgasmos mais duradouros. Homens com mais de 40 anos devem tomar Semenax todos os dias para melhorar a qualidade e a quantidade de seu esperma. Isso ajudará a evitar que os homens passem por uma queda na testosterona, o que pode acontecer em qualquer idade após os 40 anos.

Semenax não é certificado pela FDA, mas vários estudos clínicos podem comprovar a eficácia e segurança do produto. A empresa oferece uma garantia de devolução do dinheiro de satisfação total no prazo de 67 dias após a entrega. Semenax contém 18 extratos provenientes de fontes naturais. Esses ingredientes ajudam na função sexual, fertilidade e libido.

A Leading Edge Health não afirma que o uso de Semenax o tornará mais fértil. Alguns suplementos de ervas podem interagir com medicamentos prescritos e torná-los menos eficazes. A eficácia do Semenax ainda não foi demonstrada através de pesquisas científicas.

A maioria dos usuários relatou um aumento na quantidade de sêmen que produzia, com alguns vendo resultados em menos de três dias. Semenax também foi observado para prolongar os orgasmos e aumentar a intensidade dos orgasmos que causa. Então agora você sabe como o Semenax funciona.