iso

Este conteúdo é de propriedade Intelectual e direitos autorais conforme registro universal GFDL 2000-2020, André Malaquias de Lima, Horus A ZATML e Rawena Lima e faz parte de coletânea de livros do Projeto AMPLO, qualquer cópias e reproduções são permitidas desde que com a devida menção aos autores e link de referência a este projeto.
– Vamos ao projeto do Item 5 chamado de  IMPOSTO JUSTO, ÚNICO, EXCLUSIVO E DIRETO SOBRE A RENDA PESSOAL LÍQUIDA QUE EXCEDE O CUSTO DA SOBREVIVÊNCIA, para cobertura de serviços públicos assim como fornecedores e mercadorias vinculadas, e que se relaciona ao projeto Trabalhismo 3000 ambos  ainda em desenvolvimento pela equipe do Projeto AMPLO, vamos ajuda-los com nossas análises...
– Parece que foi idealizado inicialmente como um modo de evitar que até menores abandonados e indigentes pagassem impostos sobre esmola quando compravam um pão para matar a fome… – Quando os mais poderosos Agentes de MercaDeus criaram o Setor Público do Mercado chamado em suas variantes de Estados, EstaDios ou instâncias de EstaTheos já desejavam perder o controle sobre a fome de provisões para suas compras de armazéns bancários… – Temos uma missão contínua que diz respeito às transformações tributárias exigidas no início do século XXI. O FIM DO IMPOSTO SOBRE IMPOSTO… – Esta retributação e perversão tributária é causada de modo inevitável pela MULTITRIBUTAÇÃO ou POLITRIBUTAÇÃO… ou seja, pela variedade quase infinita de impostos tão ou mais cruéis e extorsivos que os juros sobre juros… – Mas, nesta época, a bitributação não é considerada crime ? – Pois é, mas na prática, a teoria ainda é outra… – É! Conforme orientações do GCD, precisamos promover a Abolição da Escravatura Fiscal e Tributária, ainda neste começo de século nesta nação!! – Essa é uma maneira de tornar mais séria esta estrutura de Governos de Fachada, onde quem realmente manda são grupos que têm enorme poder sobre os fluxos de capital, ou seja, os banqueiros mais poderosos que controlam o braço mercadológico, governamental e bancário. – Estamos analisando um método, onde nenhuma pessoa com renda abaixo de 5000 unidades da moeda corrente e nenhuma organização empresarial paga imposto… – E do dinheiro que exceder este valor será cobrado taxa única de 30% de imposto sobre a renda. – Neste Brasil do início do século XXI a unidade de moeda corrente se chama Real… – Certo. Temos que responder algumas perguntas importantes… – Qual é o custo de vida atual de uma pessoa? – Quanto o governo realmente leva de impostos…? – Dá para calcular isto hoje…? – Quanto custa para um governo manter seus cidadãos em todas as suas necessidades ? – Na verdade é para os cidadãos que custa manter os governos em todas as suas obscenidades… – Então…temos que encontrar um erro na fórmula do IMPOSTO ÚNICO para sabermos por qual motivo a população ainda não conseguiu nesta época implantar, nem protestar, nem se manifestar o suficiente para que as repúblicas fossem diferentes das antigas monarquias…

– Vamos ver isso de perto … – Outras perguntas que precisam ser respondidas com dados… – Das 200 milhões de pessoas do Brasil do século XXI quantas possuem renda? – Quantas são empregadas por outras que são donas de organizações produtivas para obterem renda ?
– Deve haver informações como está em algum lugar… – A corrupção é tanta que não se sabe se os dados são exatos… – Uma base já nos dará uma ideia… – Vamos juntos tomar algumas hipóteses como referência para calcularmos juntos a solução…

– Vamos conferir alguns dos valores que aparecem neste modelo de reforma tributária.

– Nossa! É muito dinheiro….!!! – Isto porque consideramos apenas 15% da população pagando impostos… – Sim, 50% da população é inativa e mais 35% não paga nada também pois recebe um salário ínfimo –Também nem consideramos a faixa das pessoas que ganham mais de 1 milhão…. – É claro que na realidade é muito mais do que isto todos pagam muito mais que 30% de imposto, foras as taxas extra impostos para matrícula de provas em cursos técnicos, de ensino superior e concursos, as taxas de petições nas prefeituras, taxas de renovação de cadastros de profissional qualificado como artesão e contabilista, pedágios, registros diversos em cartórios e fórums, registros de propriedade intelectual, taxas da Jucesp, Taxas da receita Federal, taxas diversas de milhares de órgãos públicos…
– Bom cada caso é um caso, cada pessoas têm suas necessidades individuais que tornam seu custo de vida maior ou menor… – Mesmo assim só consideramos gastos genéricos… – Qualquer pessoa precisa comer, se locomover, ter casa, lazer, pagar suas contas… – A diferenças é que neste caso a pessoas VAI TER RECURSOS, suficientes para fazer isto sem precisar ficar no vermelho, se endividar e ficar com cada vez menos, nada é regalia só necessidades básicas… – Falando em necessidades básicas uma equipe está em um cartório em São Paulo como OBSERVADORES analisando a quantidade de documentos que uma pessoa necessita… – Vamos dar uma espiada? – Sabe que isto é proibido na maioria dos casos. – É mesmo só podemos ter acesso ao material de outra equipe quando este já está pronto e passou pelos REVISIONISTAS TRANSMISSIONÁRIOS – Querido eu tenho um amigo na equipe que me deu o código de acesso aos seus sensores de som. – Ele te deu? – Sim disse que precisaríamos para fins de pesquisa e é verdade . – E se nos pegarem espionando? – Sempre há formas de se esconder e eu lido com tecnologia lembram, burlando sistemas há séculos eles sabem e por isto me chamaram para equipe… – Eles sabem de tudo, até quando paramos de respirar, me sinto num eterno BIG BROTHER… – Estão é nossa vez de espiar…