[Poa] Oficina de Segurança Digital Para Ativistas - 11 de Junho

Oficina+de+seguranca+digital large
83 KB, JPEG Image (.jpeg)
Preview: small, medium, large
Updated by
Deleted
2017-06-08
   

O Coletivo Coisa Preta e o Núcleo Amigos da Terra promovem uma Oficina de Segurança Digital para Ativistas no domingo, 11 de junho, em Porto Alegre. A oficina busca fornecer informações e ferramentas para que ativistas possam analisar os riscos que correm e formas de tornar a sua comunicação digital mais segura.

O evento acontecerá na CasaNAT (Rua Olavo Bilac, 192 – Bairro Azenha) das 10h às 20h. Haverá almoço e lanche da tarde. A atividade é gratuita, mas haverá uma caixinha de colaborações espontâneas para cobrirmos os custos do evento.

Recomendamos para todas as pessos que querem se proteger da vigilância e da repressão que usem um sistema operacional livre e de código aberto. Por isso nos últimos momentos do evento vamos estar disponíveis para ajudar aquelas pessoas que tiverem interesse a trocar o Windows por Linux. Se você tiver interesse, leve seu computador e faça uma cópia de segurança (backup) dos seus dados.

Não é necessário realizar inscrição. MAS SOLICITAMOS QUE CONFIRME PRESENÇA PELO E-MAIL COISAPRETA@BASTARDI.NET PARA SABERMOS QUANTAS PESSOAS ESPERAR. Traga sua caneca e prato!