MIAU - Movimento Insurrecto de Autonomia de Si Mesma

 

Com grande alegria e felicidade, compartilho com vocês o documentário MIAU com as legendas em português, feitas em parceria com a Bruxaria Distro e a Biblioteca Terra Livre:

vimeo.com/118763092

<3 <3 <3

 
 

massa <3 <3 valeu gurias!

 
 

massa! tem link pra download?

 
 

chicas, está super bueno, justo voy a dar una introducción sobre ginecología autónoma en el sexo con café d este año, tengo ganas d poner el video y no hablar nada… jeje pero está bien sustancioso, ¡muchas gracias por su obra!. pd: me bajaron el coral genital contra la misoginia de vimeo :(

 
 

que coisa mais linda, ell!!! =))

 
 

Convidamos à todas para a exibição do documentário “MIAU: Movimiento Insurrecto por la Autonomia de Una misma” (80 min., Chile, legendas em português), seguido de debate sobre a saúde das mulheres com a presença de parte das produtoras do documentário e do Coletivo Feminista de Sexualidade e Saúde

Trailer (vimeo.com/114460346)

Sinopse: O “MIAU: Movimiento Insurrecto por la Autonomia de Una misma”, se reúne toda noite, estuda e trabalha para construir a autonomia básica: a de nosso corpo. E faz isso em solidariedade, porque é mais divertido do que se libertar sozinha. Este documentário é uma homenagem a todas aquelas que ignoram o funcionamento de nosso corpo e nos vemos submetidas a qualquer estrutura machista e patriarcal, ou médica, farmacêutica ou qualquer tentativa de nos silenciar. O MIAU é dedicado a todas as mulheres, bruxas, gatas, que lutaram pela liberdade. E como não há lutadora que não é perseguida pelo poder, todas aquelas que foram mortas, perseguidas, torturadas vivem em nossas almas guerreiras.

Local: Coletivo Feminista de Sexualidade e Saúde
Rua Bartolomeu Zunega, 44, Pinheiros – São Paulo SP (próximo ao metrô Faria Lima)
Dia: 24 de Junho de 2016 – sexta-feira
Horário: 19h
Entrada: contribuição voluntária

 
   

Ola pesso@s… estou voltando a zona protópica… estou interessado em saber quem está se mobilizando por aqui, no ímpeto de voltar as organizações protópicas autonomistas… saudações libertárias!!! só mais um…