as bruxas

“INVOCAÇÃO:

Pelo poder que nós temos autoconferido, invocamos todas as nossas irmãs, bruxas, as primeiras guerrilheiras e lutadoras da resistência de todos os tempos.
Reivindicamos a sabedoria ancestral, a maldade, a feiúra, a raridade, a extravagância, a bizarrice, a hipertrofia, a multiformidade.
Reivindicamos as mulheres barbudas, as sujas, as malcheirosas e hediondas, a “femme fatale” de passo firme, a caminhoneira de pelos no peito.
Reivindicamos os pelos do suvaco e as bucetas peludas.
Reivindicamos nosso direito de ser a mulher que quisermos, o quê quisermos, de nos inventar e reinventar quantas vezes quisermos.
Reivindicamos nosso direito de não sentir medo, de provocar medo, de subverter, transgredir, desordenar, enloquecer.
Reivindicamos nosso direito de desobedecer.
Reivindicamos nosso direito de errar, de expressar nosso desejo como e quantas vezes quisermos, de sermos escutadas, de nos masturbar, de usar nossos corpos da maneira que quisermos – corpos que são armas de batalha – de nos mastubar até o infinito. Do it yourself!
Reivindicamos o direito de ser antipáticas, de ser amorosas, de ser duras como as pedras ou suaves como o muco, firmes como uma àrvore, aveludadas e viscosas como o sangue mestrual.

Porquê a bruxaria é rebelião, a bruxaria é poder, a bruxaria é nossa história.
PORQUÊ TODAS SOMOS BRUXAS!
E quando você se meter com uma mulher, estará em apuros.
Somos condenadas por assassinato se fazemos um aborto. Condenadas à vergonha, se não temos um homem. Condenadas por conspiração, se lutarmos por nossos direitos e queimadas na fogueira quando nos levantamos para lutar.
Quando você se meter com uma mulher, estará em apuros.
Maldizemos seu império para fazê-lo cair.
Quando vier enfrentar uma de nós, enfrentará à todas!

QUEIMAR NA FOGUEIRA:

Porquê você me quer pura, porquê você me quer santa, porquê você me quer doente.
O que dizemos à Virgem Maria?
Queima, Virgem Maria, queima!!

Porquê você nos converte em objeto e mercantiliza nossas relações.
O que dizemos ao capital?
Queima, capital, queima!!

Porquê o sutiã é o símbolo de todos os espartilhos, constrangimentos, moldes e submissões. Porquê não somos submissas e nossos corpos são incontroláveis.
O que dizemos aos espartilhos?
Queima, espartilho, queima!!

Porquê me ensinaram a ter asco pelo meu próprio corpo. Porquê eu luto para voltar a me querer, mas enquanto isso, toda a vez que eu ligo a televisão ela me insulta.
O que dizemos à televisão?
Queima, televisão, queima!!

Porquê eu não sou essa. Porquê eu não serei essa. Porquê me entedia, me machuca, porque eu não quero, nem vou ser aquela que se molda perante seu desejo. Porquê sem você, SOU EU.
O que dizemos ao heteropatriarcado?
Queima, heteropatriarcado, queima!!

Porquê nós ,mulheres, não temos pátria; somos exiladas permanentes. Porquê não queremos nem pátria, nem chefe, nem marido.
O que dizemos à pátria?
Queima, pátria, queima!!

Porquê são minhas irmãs, porque quando tocam em vocês, tocam em mim também. Porque se as machcarem, eu esterei ao lado delas. Porque agressão é quando EU me sinto agredida.
O que dizemos ao agressor que nos oprime?
Queima, agressor, queima!!

Porquê não quero que nenhum partido e nenhum sindicato se apropriem das minhas idéias. Porque não quero que me utilizem para ganhar o mesmo poder que eu desprezo.
O que dizemos às instituições que nunca nos escutaram?
Queima, instituições, queima!!

Porquê quero expressar o que nunca me deixaram dizer. Porquê seguir calada me faz mal. Porquê quero perder o medo de ser eu mesma. Porque sei que posso contar com o apoio delas!
O que dizemos ao silêncio e ao medo?
Queima, silêncio, queima, medo, queima!!

ENCERRAMENTO:

Apesar de você não saber, é uma bruxa!
Você é bruxa quando diz NÃO, quando é corajosa, quando critica, quando não se conforma, quando não consome, quando não aceita, quando se descobre, quando pensa muito, quando dá gargalhadas, quando chora sem motivo, quando entra num bar e pede mesa pra uma.

PORQUE BRUXAS SOMOS TODAS!!"

 

Foda!

 
 

mt bom

 
   

#_# uau