Nosso corpo nos pertence (pergunta) - contra a prostituição

vídeo da SOF sobre a prostituição, assertando a posição feminista de que a mesma é violência. Questiona o projeto do Jean Willys que busca regulamentar a prostituição, traz falas de mulheres saídas da prostituição, consideram a regularização como regularização de cafetões, rompem silêncio sobre violência que representa, papel masculino, etc
 

www.youtube.com/watch?v=UvS4hwSa8So

 
 

é bem triste vermos que os corpos de mulheres são usados para vender produtos. e é evidência de regime patriarcal que os corpos de mulheres sejam mercantilizados e que se imagine como normal legalizar que os homens tenham acesso aos corpos de mulheres com o poder da grana para fazerem o que bem quiserem. isso é violência. os homens já têm bastante acesso aos corpos de mulheres, mesmo de mulheres não prostituídas. os homens forçam este acesso. para mim o caminho deve ser o inverso disso.

 
   

muito contente com o vídeo da SOF, tem pouco posicionamento no Brasil das organizações quanto a prostituição como violência, e aí vem a copa do mundo, por isso achei oportuno o lançamento e deu visibilidade a voz de várias mulheres que foram prostituídas e puderam denunciar as atrocidades dessa instituição supremacista masculina.